sábado, 30 de junho de 2012

Vamos tirar um pouco o foco das mídias sociais?

Adorei este artigo do editor do portal Mundo do Marketing - Bruno Mello
Quer ve-lo na íntegra? Acesse - www.mundomarketing.com.br











Antes de inovar, é preciso fazer o básico de forma excelente. Que tal voltar a atenção

 para o produto, o ponto de venda e os canais de atendimento tradicionais?

“Não coloque o carro na frente dos bois”

Sim, a mídia social é importante e deve estar entre as prioridades do Marketing hoje em dia,
mas ela não é, de longe, a mais importante. Será possível que precisamos discutir que, antes 
de ir para as redes sociais, por exemplo, a marca precisa ter consistência? Essa consistência 
passa pelo básico: ter um bom produto ou serviço e um bom relacionamento é o mínimo. Assim
 como na propaganda, a velha máxima de que uma boa campanha pode acabar com um produto
 mediano se aplica à mídia social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário