sexta-feira, 22 de junho de 2012

Marca inaugura showroom em São Paulo e aposta no Marketing Digital

Vista Cortiço!

O Blog Hoje Comunica conversou com a super empresária Fabiana Ribeiro, que está à frente da marca Cortiço. A marca existe há 9 anos, mas foi há um ano que a empresária assumiu a nova fase da loja.


Fabiana Ribeiro
Com dedicação, olhar empreendedor e investimento em pesquisas, materiais, profissionais e divulgação, a Cortiço cresceu 400% em um ano. Dado extremamente significativo, principalmente em um ramo tão explorado na região.
Para a empresária o sucesso é consequência de um trabalho longo e por etapas.
Fabiana participa de todas as etapas de confecção, desde a escolha do conceito da coleção até a venda para lojistas ou consumidores finais.
A Vista Cortiço atende em duas frentes atacado e varejo, sendo que o atacado representa o maior fluxo de venda da empresa.
O objetivo da marca é alcançar todo o Brasil e chegar ao exterior.


Foto do catálogo - Inverno 2012 Cortiço

Hoje.C – Ao que se deve o crescimento da marca ?
Fabiana - O crescimento das vendas deve-se principalmente ao reposicionamento da marca Cortiço no mercado atacadista.

Hoje.C – Quais as ações de marketing feitas pela Cortiço?
Fabiana - A Cortiço, trabalha principalmente com ações de marketing digital, e queremos investir cada vez mais. É o nosso forte.  

Hoje.C – Como é feito o trabalho de expansão da marca Cortiço?
Fabiana - A expansão se dá através de uma equipe de representantes, separada por regiões que buscam principalmente parcerias, através também do showroom em São José do Rio Preto, com profissionais capacitados para atender e acompanhar os clientes até a venda final, A marca faz um trabalho muito importante com seus parceiros, dando consultoria de visual merchandising, reprogramação visual, fornecemos catálogos, banners, adesivos, painéis, divulgamos os pontos de vendas em nossa mídia digital, participamos de eventos feitos pelos clientes, temos interesse não só em vender e sim em posicionar a marca dentro do ponto de venda, otimizando assim os resultados. A marca oferece inclusive, a negociação de exclusividade por praça.
A partir de julho, teremos também um showroom em São Paulo, com a intenção de expandir em novas regiões e fidelizar novas parcerias.

Hoje.C – Quais são as apostas da Cortiço para o verão?
Fabiana - A Cortiço aposta em uma moda democrática, contemporânea, com foco nas modelagens e acabamentos impecáveis. Conhecedora das macrotendências, porém não escrava delas.


Catálogo Inverno Cortiço 2012

Confira o catálogo – Inverno 2012 da Cortiço - http://www.vistacortico.com.br/#catalogo-449

Nenhum comentário:

Postar um comentário