terça-feira, 16 de junho de 2009

TWITTER



What are you doing?

Que o Twitter é a nova sensação do momento, isso já não é nenhuma novidade, meu caro leitor, amante do Marketing, mas que a Tecnisa (Construtora), foi à primeira empresa do mercado imobiliário a vender um apartamento de 500 mil reais pelo Twitter. Isto sim é uma bela inovação de Marketing.
E em um recente encontro no Social Media em São Paulo, o expert em mídias digitais da Tecnisa, Roberto Loureiro, ainda brincou sobre esta venda da Tecnisa no Twitter: “a pessoa que comprou o apartamento, escreveu gestante errado, só pode ser mulher de jogador de futebol”.
Caros Marketeiros e Comunicólogos, o Twitter é a nova moda da Web, parece brincadeira. Mas pode ser uma ferramenta poderosa para enriquecer sua carreira se você souber usa – lá.
Eu to no Twitter, caso queria me adicionar o meu perfil é – tribocomunica, ou com o link ao lado.

2 comentários:

  1. Oi Marcela. Encontrei a Tribo em pesquisa e vi que é RP e já feedei o blog. O tamplate é muito show, parabéns e os conteúdos abordados também tem tudo a ver com nosso mundo. Tambem sou RP, estudante ainda da UFRGS.

    A força do twitter é demais, a Dell em seis meses já vendeu 1 milhao em produtos. Quem sabe usar agrega mais uma ferramenta no mix de mkt. Mas nao pode pisar na bola como a BestShopTV que anunciou promoção no twitter e na hora da açao o site saiu do ar.

    abraços,
    Mateus d'Ocappuccino

    ResponderExcluir
  2. o Twitter não é tão novo assim, existe desde 2007.....

    ResponderExcluir