sexta-feira, 3 de abril de 2009

NetWork é bom, barato e traz bons resultados! Pratique essa idéia!


Case de sucesso, e idéias inteligentes a gente não pode deixar de divulgar.


Rede Bendini de Negócios de São José do Rio Preto cria campanha para incentivar e impulsionar atitudes inovadoras para aquecimento da economia
"Fale bem de uma empresa. Plante esta idéia".
A Campanha consiste em estimular cada associado e convidado a visitar e conhecer um empresário e sua empresa, observar os pontos fortes e a partir de então, falar para o maior número de pessoas, tais qualidades, gerando assim, um verdadeiro Marketing social.Na dinâmica, cada participante terá a oportunidade de retirar uma semente identificada com o nome de uma empresa, onde o mesmo terá que pessoalmente conhecer o empresário e a sua empresa para estabelecer vínculos de confiança e parcerias. "Conhecer o trabalho um dos outros e divulgar as qualidades é uma maneira de incentivar o consumo e garantir o aquecimento do comércio", ressalta Suzete Bendini, empresária que há cinco anos lidera um grupo de empresários e profissionais liberais que se encontram mensalmente para promoção de seus produtos e serviços, formando assim, uma rede de negócios.

2 comentários:

  1. Parabéns a Rede Bendini pela implantação desta ideia, sendo assim, as empresas terão a oportunidades de se conhecerem e assim aumenta a sua produtividade.
    Parabéns Marcela pelo post

    ResponderExcluir
  2. Parabens Marcela pela iniciativa....

    Falar bem, é a maior arma contra a quada na economia atual...

    Juliana Costa

    ResponderExcluir