sábado, 11 de abril de 2009

Ambev escolhe o Ronaldo como o Brahmeiro da vez


Brahma lança novo filme de campanha com "Brahmeiros", atacante do Corinthians é o personagem central de ação criada pela agência África

Uma grande homenagem ao jeito de ser brasileiro. E Ronaldo é o brahmeiro da vez na nova etapa da campanha da marca da Ambev. Com a assinatura da Africa, a Brahma agora ressalta a luta e esforço do Fenômeno na sua luta para voltar ao futebol.
"O Ronaldo está acima da vitória. É um exemplo a ser seguido", explica Marcelo Passos, diretor de atendimento da conta na agência. "O espírito da campanha é uma mensagem de força de vontade e de paz", afirma Ronaldo, que ficou claramente emocionado ao ver o comercial pela primeira vez. "Esse ator aí é bonito, hein?", despistou, vendo sua imagem na tela.
O craque é o quarto garoto-propaganda da campanha "Brahmeiros": já foram estrelas os cantores Zeca Pagodinho e Carlinhos Brown e o gari carioca Renato Sorriso. Agora é a vez de Ronaldo. "É o nosso credo. A valorização de todo brasileiro, que luta e batalha pelo seu sonho. E não pretendemos usar somente celebridades nos filmes. Nossa expectativa é mostrar que é referência de luta e de vida. E o Ronaldo é mais do que um guerreiro", diz Marcel Marcondes, diretor de marketing de Brahma.

Um comentário:

  1. Esta campanha da Brahma é muito boa mesmo.
    Parabéns a Brahma e a você Marcela pelo belissimo post

    ResponderExcluir