terça-feira, 16 de junho de 2009

Anúncio Curioso



Interessantíssima e muito curiosa a nova propaganda do XPERIA, da Sony Ericsson, nem sei se posso chamar de celular, pois uma das menores funções é fazer a ligação, do resto faz de tudo este aparelho.
Bom, mas na Revista Exame deste mês, eles soltaram um enorme anúncio de duas páginas, onde você tem que montar pecinhas dentro do celular, uma brincadeira com o leitor, eu no primeiro instante já fui logo montando as minhas pecinhas.
Horas depois uma amiga minha veio comentar sobre este anúncio, indagando da seguinte forma: “Quem tem tempo para fazer esta montagem? Ainda mais, leitores da revista Exame, eu fiquei olhando aquele anúncio, mas não montei pecinhas”.
Eu disse: “Eu montei as pecinhas”. Depois de muitas risadas entre nós duas, eu ainda disse: “E por sinal a primeira palavra por baixo da pecinha que eu tirei foi – CURIOSO”.

Pois é, a curiosidade às vezes também é interessante. Faz a gente pelo menos, entender alguns anúncios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário