quinta-feira, 12 de julho de 2012

ÓTICAS DINIZ É SUCESSO EM RIO PRETO



Empresária Vanessa Melo investe em Rio Preto com franquias da rede Óticas Diniz







Visão, coragem e conhecimento de mercado. Essas são algumas das principais características que um empresário deve ter.   Qualidades essas que marcam a trajetória de sucesso da empresária Vanessa Melo.
Vanessa, que  nasceu em Natal- Rio Grande do Norte,  começou como colaboradora da rede de Óticas Diniz, seu empenho e determinação fizeram com que ela logo se tornasse uma franqueada de sucesso da rede de óticas.

Parte da Equipe da Óticas Diniz Rio Preto
Na busca pelo local ideal para instalar a franquia, Vanessa identificou em São José do Rio Preto  um grande potencial  de mercado. Não pensou duas vezes e trouxe o marido e a filha para a cidade.Desde o ano de 2008, quando a empresária Vanessa Melo visualizou a cidade como um polo promissor para a rede de Óticas Diniz, a cidade só vem ganhando com os investimentos, e com a boa qualidade dos óculos, além do excelente atendimento que as lojas primam.

Hoje a rede possui quatro lojas na cidade, e em outubro deste ano, inaugura a sua quinta unidade no Shopping Cidade Norte. A empresária direciona outras unidades da rede de Óticas Diniz, uma em Araçatuba e três em Joinville – SC.

ÓTICA DINIZ Rio Preto.
Rua Bernardino de Campos, 3122 – Centro Tel. – 17 3033 5911
Facebook - Óticas Diniz Rio Preto

Um comentário:

  1. gostaria de saber se a ótica diniz ficara aberta hj dia 30/12 no shopping cidade norte em sjrio preto sp e o telefone da ptica; grata.

    ResponderExcluir