terça-feira, 10 de julho de 2012

De Rio Preto para o Mundo

Um estilo único e com liberdade de expressão

A MARCA:
OMAR ROSÁRIO

Com seu estilo particular, sua marca desenvolve uma concepção visual diferente. A marca prioriza a exclusividade e a maneira fiel que sustenta seu conceito ao nível puro de inovação. Desmaterializando-se assim a massificação do produto. A qualidade dos tecidos, aviamentos e acabamentos são indispensáveis, pois a duração do produto é de extrema importância.


Livre de qualquer forma de ditadura de moda, ele promove aos seus clientes liberdade expressiva, pois com variantes de volumes, formas, cores e tecidos, resulta em uma combinação que transita naturalmente entre o universo fashion e os paradigmas de moda.


 Atualmente seu trabalho tem sido consumido através dos bazares realizados em parceria com a Casa Kenty, um Studio criativo que promove novos talentos com "curadoria" de Alexandre Kaldera, estilista criador da extinta Dadiva, loja alternativa de Rio Preto na década de 90. 


Nos dias 11 e 12 de Julho, a OMARROSARIO expõe para venda sua mais nova coleção. Composta por formas e volumes inusitados, cores vibrantes, e "big golas", essa coleção foca-se na camisaria e nas blusas encorpadas. Viscose estampada, 100% algodão e linho, compõe a tabela de tecidos. As cores se misturam de forma livre e discriminada compondo um visual interessante.

Aqueles que valorizam a arte - consciente de sua identidade e de sua peculiaridade - pessoas livres de toda essa ditadura da beleza, generalizada e imposta estão convidados a imergir nesse trabalho.

O ESTILISTA:

 
Omar Rosário - estilista formado na Belas Artes de São Paulo – trabalhou como consultor de moda, fotógrafo, professor do Senac e sobretudo como criador. No Senac lecionou modelagem, Corel Draw e desenho de moda. Subsequente a essa experiência criou há dois anos o projeto OAMR, que lhe deu visibilidade no mercado. Omar é filho da super querida Regina Aurora Rosário!

Serviços:

O bazar também dispõe de outras coleções da marca, vale a pena conferir, dias 11 e 12 de Julho na Casa Kenty das 17 às 22 horas, RUA FRANCISCO ALVES 446, 15080-190 São José Do Rio Preto, Sao Paulo.



Um comentário: