segunda-feira, 5 de julho de 2010

Larissa Riquelme: A Melhor Ação de Marketing da Copa


Aos 25 anos, a paraguaia Larissa Riquelme, chamou a atenção dos fotógrafos das agências de notícias pela beleza e por guardar o celular entre os voluptuosos seios. Depois, descobriu-se que era uma ação de marketing de uma empresa de telefonia celular. A Axe, espertamente e oportunamente, decidiu patrocinar a garota. Mais do que isso, a marca está exibida em um local de grande destaque. Grande mesmo. Na partida contra a Espanha, Larissa apareceu com a marca AXE pintada acima do seio esquerdo.

Larissa, que foi chamada pelo diário espanhol Marca de ‘Namorada do Mundial’, elogiou atuação da equipe na última partida, quando o time guarani vendeu caro a derrota por 1 a 0.

Nem precisava prometer que desfilaria nua caso o Paraguai chegasse às semifinais da Copa. Mesmo com o time guarani eliminado pela Espanha, a modelo Larissa Riquelme vai tirar a roupa.

Seria inevitável, já que propostas são muitas. Mas ela diz que fará isso pelo povo de seu país e pelo esforço da equipe. (SEI SIM, VIU!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário