Se as mulheres são uma parte do seu público-alvo, você deve criar um esforço de marketing separado diretamente visando apenas às mulheres? Ou você deve ter uma estratégia para toda a empresa e apelar para as mulheres em tudo que você faz?
Opção B - a escala a estratégia da empresa é a melhor opção. Mas você pode ir com a opção A e criar uma campanha específica ou campanhas visando apenas às mulheres. Mas essa opção só vai funcionar se os seus valores centrais da empresa estão em sintonia com dela. Em outras palavras, você não pode criar uma campanha de táticas que não está em alinhamento com a sua marca principal.
Algumas empresas, como a Johnson e Johnson são dirigidas às mulheres em quase tudo o que fazem. Criar uma experiência positiva para os clientes do sexo feminino é uma parte de sua cultura. Isso faz sentido, pois as mulheres são a maioria dos seus clientes.
Mas e se você é responsável pela Nike, onde as mulheres são apenas uma parte dos seus clientes? Qual ação aplicaria?
Mesmo as mulheres são infundidas com a sua “Just Do It" mentalidade in-your-face. Até recentemente, os sapatos das mulheres foram baseados em um modelo feito do pé de um homem pequeno. Mas a Nike ficou esperta e mudou esse modelo para um projeto feito especificamente para os pés das mulheres.
Entre estas diferenças são as tendências para as mulheres overpronate mais por causa do ângulo produzido por seu alinhamento do quadril. As mulheres também têm pés que são uma forma diferente e precisam de mais apoio do arco.
Opção B - a escala a estratégia da empresa é a melhor opção. Mas você pode ir com a opção A e criar uma campanha específica ou campanhas visando apenas às mulheres. Mas essa opção só vai funcionar se os seus valores centrais da empresa estão em sintonia com dela. Em outras palavras, você não pode criar uma campanha de táticas que não está em alinhamento com a sua marca principal.
Algumas empresas, como a Johnson e Johnson são dirigidas às mulheres em quase tudo o que fazem. Criar uma experiência positiva para os clientes do sexo feminino é uma parte de sua cultura. Isso faz sentido, pois as mulheres são a maioria dos seus clientes.
Mas e se você é responsável pela Nike, onde as mulheres são apenas uma parte dos seus clientes? Qual ação aplicaria?
Mesmo as mulheres são infundidas com a sua “Just Do It" mentalidade in-your-face. Até recentemente, os sapatos das mulheres foram baseados em um modelo feito do pé de um homem pequeno. Mas a Nike ficou esperta e mudou esse modelo para um projeto feito especificamente para os pés das mulheres.
Entre estas diferenças são as tendências para as mulheres overpronate mais por causa do ângulo produzido por seu alinhamento do quadril. As mulheres também têm pés que são uma forma diferente e precisam de mais apoio do arco.
A Nike oferece calçado que com amortecimento e estabilidade criada especificamente para as necessidades das mulheres atletas.
A Nike não está mudando, só para tentar atrair as mulheres. Mas eles estão reconhecendo as necessidades das mulheres únicas. Funciona.
Agora, se você estiver Go Daddy e criar uma campanha, digamos, visando empresários mulheres, ele não vai voar. A mensagem central de marketing está em conflito com valores das mulheres. Você não pode apenas ter a mulher de alvo, você realmente tem que fazer sua vida melhor
Se as mulheres são apenas uma parte de sua base de clientes e pretende chegar a elas, encontre uma maneira de fazer algo que realmente agrega valor às suas vidas. Não basta fazer uma promoção de one-off, como uma doação de uma só vez ou, por exemplo, uma investigação sobre o câncer da mama. Como você pode mudar a sua experiência do cliente para tornar sua vida melhor? Fazer o que mudar - então promovê-lo. Você pode promovê-lo em toda a empresa em todo seu marketing, ou você pode promovê-lo em uma campanha visando apenas às mulheres. Sua escolha. Apenas certifique-se que é verdadeiro.
A Nike não está mudando, só para tentar atrair as mulheres. Mas eles estão reconhecendo as necessidades das mulheres únicas. Funciona.
Agora, se você estiver Go Daddy e criar uma campanha, digamos, visando empresários mulheres, ele não vai voar. A mensagem central de marketing está em conflito com valores das mulheres. Você não pode apenas ter a mulher de alvo, você realmente tem que fazer sua vida melhor
Se as mulheres são apenas uma parte de sua base de clientes e pretende chegar a elas, encontre uma maneira de fazer algo que realmente agrega valor às suas vidas. Não basta fazer uma promoção de one-off, como uma doação de uma só vez ou, por exemplo, uma investigação sobre o câncer da mama. Como você pode mudar a sua experiência do cliente para tornar sua vida melhor? Fazer o que mudar - então promovê-lo. Você pode promovê-lo em toda a empresa em todo seu marketing, ou você pode promovê-lo em uma campanha visando apenas às mulheres. Sua escolha. Apenas certifique-se que é verdadeiro.
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