“No futuro todos terão os seus 15 minutos de fama”, Andy Warhol, o artista que consagrou a Pop Art.
A Luiza aquela do Canadá divide comercial com Fernanda Lima e negocia com o SBT
Luiza "Que estava no Canadá" - Aquele furacão que foi Trend Topics no Twitter, estava em todas as brincadeiras no facebook, foi destaque nos princiapis jornais do Brasil, foi comentário em todas as rodas de conversa, desde as mais intelectuais às mais pops. E foi também a tirada sensacional do grande jornalista Carlos Nascimento, dizendo que os brasileiros já foram mais inteligentes.
E como um bom Marketing pode mobilizar uma nação. A prova disso é a sensação “Luiza, do Canadá”.
Despretensiosamente os publicitários que criaram este comercial, com certeza estão com o sentimento de “ganhar na loteria”. Um comercial que poderia ser “breguinha” e “batido”, virou a sensação nacional! #Sorte
A jovem foi convidada por uma agência de artistas para estar na campanha da Chevrolet, ao lado da apresentadora Fernanda Lima.
Luiza, de 17 anos, está faturando com a fama instantânea. Ela grava a nova campanha na próxima terça-feira (31).
A moça também está cobrando o cachê de 15 mil reais, para circular em eventos, lançamentos, etc.
Mas Luiza já avisou: não vai posar nua.
Segundo o pai de Luiza, Gerardo Rabello, que inclusive é colunista social em João Pessoa (PE) outras grandes empresas já se mostraram interessadas como: Magazine Luiza e a rede de Óptica Ana Maria, do Belém do Pará.
Novo comercial da Luiza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário