terça-feira, 19 de março de 2013


20 Anos. 20 Carros

Vanessa Melo, empresária e proprietária das Óticas Diniz Rio Preto, tem um importante compromisso nesta quarta-feira (20/03). Ela se reúne com sua equipe para entregar as chaves do carro sorteado em Rio Preto na promoção “20 Anos, 20 Carros – Óticas Diniz”.
A ação nacional, que reuniu uma expressiva quantidade de inscrições, faz parte das comemorações do aniversário de 20 anos da marca. Os clientes participaram do sorteio de 20 carros 0 Km e um deles foi sorteado em Rio Preto. O sortudo foi o João Roberto de Mirassol. Ele veio até Rio Preto, comprou um óculos na Ótica Diniz do Shopping Cidade Norte, preencheu o cupom, acreditou na sorte e ganhou um carro O Km.
Ainda surpreso com a notícia, João é só alegria com o prêmio. Felicidade esta também compartilhada pela empresária Vanessa Melo. “Fico feliz pelo fato de um dos carros ter sido sorteado aqui na nossa cidade. A Óticas Diniz promove sempre ações para beneficiar o cliente e ver a alegria do vencedor não tem preço”, destaca Vanessa.

FRANQUIA ÓTICA DINIZ

A Ótica Diniz é uma rede de franquias que está presente há 20 anos no mercado e representam hoje o grupo que mais cresce no segmento de óticas no Brasil. Até o ano de 2000, a rede contava com apenas 24 pontos de venda em São Luís do Maranhão, cidade-sede da Ótica Diniz.
Atualmente, possui mais de 520 lojas espalhadas em mais de 140 cidades brasileiras. Ocupa a posição de líder de mercado em 24 dos 26 estados brasileiros. A expectativa da rede é positiva e visa à expansão, com previsão de que nos próximos cinco anos provavelmente serão inauguradas mais 400 lojas, alcançando a marca de 300 cidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário